quarta-feira, 6 de outubro de 2010

José Caetano: Qual é a do You Tube? | Viomundo - O que você não vê na mídia

6 de outubro de 2010 às 14:52

Prezado Azenha,
Acompanho seu blog há bastante tempo mesmo. Sempre gostei das suas matérias e de outros colaboradores, mas nunca me importei de comentar como tantos outros comentam no espaço destinado a tal. Sendo este meu primeiro comentário (na forma de e-mail) gostaria de informá-lo sobre algo que tenho notado e gostaria que o senhor verificasse e/ou fizesse alguma matéria sobre tal assunto: desde o dia da eleição, no primeiro turno, noto que no site de vídeos “youtube” há sempre o espaço para um vídeo, na página inicial do site, que ou serve para confundir as pessoas ou plantar “duvidas” quanto a candidata Dilma e/ou o Partido dos Trabalhadores. Ontem (5 de outubro) tinha um vídeo (na primeira página, é claro) referente a Dilma e o aborto, hoje tem um vídeo (na primeira página, é claro) acusando partidários do PT de fazerem “campanha suja na internet” contra a “eterna vítima” que nem vou citar o nome. Hoje também está o vídeo (na primeira página, é claro) do Marcelo Madureira com o subtítulo “orgulhoso”: “fala o que acha do Lula – o que nem todo mundo tem coragem de falar”, video este que é comentado hoje no seu blog.
Engraçado que no vídeo de ontem o autor diz ser um adolescente de 16 anos que não vota, engraçado porque no termo de compromisso para enviar video para o “youtube” este informa que é necessário ter 18 anos no mínimo.
Penso que não é necessário colocar os links dos vídeos referidos pois ficam disponiveis para serem acessados na página inicial e se revezam com outros. Basta visualizar diariamente a página inicial do “youtube”.
Tenho suspeitas de, esta questão de sempre ter na página inicial do “youtube” um video destes, ser parte da verdadeira companha suja contra o Partido dos Trabalhadores e sua condidata Dilma e ter o mesmo efeito que as famosas Manchetes de primeira página dos famosos jornais que apoiam o candidato “eterna vítima”.
Agradeço desde já a atenção dispensada.
Cordialmente,
José Caetano

José Caetano: Qual é a do You Tube? | Viomundo - O que você não vê na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Brasil - Política, Economia, Sociedade - Últimas postagens